Agnaldo Coniglio Rayol (Niterói, 3 de maio de 1938) é um ator e cantor brasileiro, conhecido pela voz afinada e o repertório romântico, em que despontam, nos anos mais recentes, canções italianas.
Agnaldo Rayol iniciou a carreira de cantor aos oito anos na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, no programa Papel carbono, de Renato Murce, e aos doze anos estréia no cinema, no filme Também Somos Irmãos. Depois de morar algum tempo em Natal, RN, voltou em 1951 ao Rio de Janeiro e participou do filme Maior Que o Ódio.
¡Cuatro años de duro trabajo!Este mes de mayo cumplimos cuatro años al aire. Seguimos trabajando en la difusión de este maravilloso instrumento, ¡gracias por participar en nuestra historia!
G Eu não tenho nada pra dizer C Você parece no momento até saber CmG O quanto eu estou sofrendo G Vem veja através dos olhos meus C A emoção que sinto em estar aqui CmG sentir o seu coração e amando
CD Amigos para sempre é o que nós iremos ser BmEm Na primavera ou em qualquer das estações AmD7 Nas horas tristes nos momentos de prazer G Amigos para sempre (repete) G Você pode estar longe muito longe sim C Mas por te amar sinto você perto de mim CmG E o meu coração contente G Não nos perderemos não te esquecerei C Você é minha vida tudo que sonhei CmG E quis para mim um dia