Tudo começou em Porto Alegre no ano de 1984. Devido à greve na faculdade de arquitetura, as aulas se estenderiam até janeiro de 85 e diante da situação a faculdade organizou happenings com os estudantes que produzissem arte na escola.
Humberto Gessinger (que na época tocava guitarra) ficou sabendo que Carlos Maltz tocava bateria. Os dois esbarraram em Marcelo Pitz (baixista) e juntos decidiram participar da bagunça, ainda com a participação de Carlos Stein (Nenhum de Nós) na guitarra , que logo deixou a banda.
¡Cuatro años de duro trabajo!Este mes de mayo cumplimos cuatro años al aire. Seguimos trabajando en la difusión de este maravilloso instrumento, ¡gracias por participar en nuestra historia!
BF# Feche a porta esqueça o barulho BF# Feche os olhos tome ar é hora do mergulho EF# Eu sou moço seu moço e o poço não é tão fundo BF# Super-homem não supera superfície BF# Nós mortais viemos do fundo EF# Eu sou velho meu velho tão velho quanto o mundo B Eu quero paz F#BF# Uma trégua do lilás-neon-Las Vegas EF# Profundidade léguas BF# Se queres paz te prepara para a guerra BF# Se não queres nada descansa em paz E Luz -pediu o poeta F# últimas palavras lucidez completa B Depois silêncio
(solo) BF#BF#EF#BF#BF#EF#
BF#BF# Esqueça a luz respire o fundo E Eu sou um déspota esclarecido F#B Nessa escura e profunda mediocracia