Tudo começou em Porto Alegre no ano de 1984. Devido à greve na faculdade de arquitetura, as aulas se estenderiam até janeiro de 85 e diante da situação a faculdade organizou happenings com os estudantes que produzissem arte na escola.
Humberto Gessinger (que na época tocava guitarra) ficou sabendo que Carlos Maltz tocava bateria. Os dois esbarraram em Marcelo Pitz (baixista) e juntos decidiram participar da bagunça, ainda com a participação de Carlos Stein (Nenhum de Nós) na guitarra , que logo deixou a banda.
¡Cuatro años de duro trabajo!Este mes de mayo cumplimos cuatro años al aire. Seguimos trabajando en la difusión de este maravilloso instrumento, ¡gracias por participar en nuestra historia!
DAmCGD se eu fosse embora agora será que você entenderia AmCGD que há um tempo certo para tudo cedo ou tarde chega o dia AmCGD se eu fosse sem dizer palavra será que você escutaria AmCGD o silêncio te dizendo que a culpa não foi tua AmCGD é que eu nasci com o pé na estrada com a cabeça na lua BmDBmD não vou ficar não vou ficar EmD fiz bandeira desses trapos devorei concreto e asfalto EmD fiz bandeira desses trapos devorei concreto e asfalto
DAmCGD
DAm tenho feito o meu caminho CGD volta e meia fico só AmCGD reconheço meus defeitos e o efeito dominó AmCGD mas se eu ficasse ao teu lado de nada adiantaria AmCGD se eu fosse um cara diferente sabe lá como eu seria BmDBmD não vou ficar não vou ficar EmD fiz bandeira desses trapos devorei concreto e asfalto